Busca por Categoria!

Busca por palavras





     Notícias

Aconteceu

Data:13/08/2015 - Hora:13:38


Taborelli e Lucimar unem forças para trabalhar por Várzea Grande

Lucimar agradeceu a dedicação do parlamentar e ainda parabenizou pela atuação a frente das lutas em prol da cidade

O deputado estadual Pery Taborelli (PV), esteve no gabinete da prefeita do município de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos para tratar de assuntos da administração pública.

Taborelli apresentou a prefeita diretrizes para a criação de um decreto de normatização para controle na liberação de alvarás para realização de shows e eventos de grande, médio e pequeno porte. “Nosso objetivo não é acabar com as festas, e sim proporcionar segurança a população várzea-grandense”, destacou. 

De acordo com a prefeita a iniciativa é salutar e merece atenção da administração municipal. “Vamos estudar a proposta. Irei reunir com meu secretariado definir estratégias e aprofundar mais no assunto”, garantiu.

O parlamentar se colocou a disposição para ajudar a prefeita a trabalhar pelo município. “Amo essa terra, comecei aqui minha carreira política, sou grato aos várzea-grandenses que sempre me acolheram muito bem. Por esses e outros motivos quero trabalhar e ajudar a nossa querida Cidade Industrial”, disse.

Lucimar agradeceu a dedicação do parlamentar e ainda parabenizou pela atuação a frente das lutas em prol da cidade. Na oportunidade a prefeita elencou as dificuldades enfrentadas em conseqüência de medidas adotadas pela gestão anterior. Entre elas a falta de recursos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

De acordo com Lucimar cinco mil crianças estão fora da sala de aula, desde que 17 escolas foram desativadas pelo antigo prefeito para reforma, sem ao menos previsão de licitação e inicio das obras. A gestora disse que esta trabalhando para dar início às obras de oito das 17 escolas até o mês de setembro desse ano.

A prefeita falou da falta de recurso para tocar as obras do Pronto Socorro. “Precisamos de recurso principalmente na área da saúde, infelizmente nesta primeira fase da reforma do PS a UTI não está inclusa”, explicou.

Diante das dificuldades apresentadas, Taborelli afirmou que vai acionar os deputados que fazem parte da Frente Parlamentar Pró Várzea Grande, para definirem prioridades e assim destinarem emendas para o município. “Vou unir forças com meus colegas deputados para trazermos recursos para cá”.

Além das emendas o deputado disse que vai encaminhar sugestões de seus eleitores, e apontamentos de onde estão os principais problemas.

Taborelli agradeceu a receptividade e se colocou a disposição para ajudar. “Agradeço a prefeita por me receber e pela atenção em querer atender as demandas da cidade”, finalizou. 

 



Fonte
: (Gabinete Dep. Coronel Taborelli)


 Comentários

Nenhum comentário sobre essa matéria.

Clique aqui e seja o primeiro a fazer seu comentário.

 Web Rádios
  Não existem Enquetes essa Semana
MARCOS ANTONIO BARRETO(1/7) -1-MS
Deyvid da Silva Padilha(2/7) Colíder-MT
Liara Lucia B. Brandão(4/7) Colíder-MT
Adolfo Gustavo Viscki Gonçalves(4/7) Colíder-MT
Marcos Vinícius Jacovais(6/7) Colíder-MT
jocelaine da silva oliveira(8/7) Colíder-MT
ARTHUR JOSÉ VALDERRAMOS DE ARRUDA(9/7) Colíder-MT
Arthur José Valderramos de Arruda(9/7) Colíder-MT
JOÃO AMILTO DA SILVA(11/7) Colíder-MT
FRANCISCO DE OLIVEIRA COSTA(15/7) Colíder-MT
Elaine Ferreira Souza(16/7) Colíder-MT
Marcos Vinicius Hidalgo Hass(16/7) Colíder-MT
julho Cesar da silva(18/7) Colíder-MT
Denapoly Da Silva Brito(22/7) Colíder-MT
Zenilda Pereira Soares(22/7) Colíder-MT
CLEITON RAMOS DA SILVA(24/7) Colíder-MT
AIANE DOS SANTOS(27/7) Colíder-MT
+ Aniversariantes
+ Cadastrar

PROMOÇÃO SEDE PRÓPRIA
15/04/2012
Sede Social ACIC
Sede Própria

SHOW ANA KARLA
09/09/2011
Centro de Eventos
September Fest

+ Agendas


® 2020 - Guia Colider - Todos os direitos reservados
Tecnologia Dolci Internet - By Lucas Dolci